R: Jose de Campos Camargo 75, Jardim Bandeirantes, Piracicaba / SP.

Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quando dizes


Quando dizes: ... "Não posso resolver as coisas ...
" DEUS te diz: "EU dirijo teus passos" (Proverbios 3:5-6)

Quando dizes: "É impossível"
DEUS te diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Quando dizes: "Me sinto muito só ... "
DEUS te diz: "Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreos 13:5)

Quando dizes: "Eu não posso fazer ... "
DEUS te diz: "Você pode fazer tudo" (FiJipenses 4:13)

Quando dizes: "Não mereço perdão ... "
DEUS te diz: "Eu te perdôo" (10 Juan 1:9 - Romanos 8:1)

Quando dizes: "Tenho medo ... "
DEUS te diz: "Não temas, porque eu estou contigo" (Isaías 41:10)

Quando dizes: "Estou muito cansado ... "
DEUS te diz: "Eu te farei descansar" (Mateo 11:28-30)

Quando dizes: "Ninguém me ama de verdade ... "
DEUS diz: "Eu te amo" (Juan 3:16 - Juan 13:34)

Quando dizes: "Não sei como seguir ... "
DEUS te diz: "Eu te ensinarei o caminho" (Salmo 32:8)

Quando te perguntas ... "Que caminho me conduzirá a DEUS ... ?"
DEUS te diz: Meu Filho Amado JESUS CRISTO
(10 Timoteo 2:5 - Hechos 4:12 - Juan 3:16)
... e quando quizeres saber tudo o que DEUS quer te dizer ... Leia A Bíblia (2° Timoteo 3:15-17) 

Nenhum comentário: