R: Jose de Campos Camargo 75, Jardim Bandeirantes, Piracicaba / SP.

Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Poder Pertence Somente a Deus

Salmos.62:9-12
9 Certamente que os homens de classe baixa são vaidade, e os homens de ordem elevada são mentira; pesados em balanças, eles juntos são mais leves do que a vaidade.
10 Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.
11 Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus.
12 A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra.

O homem foi feito a Imagem e Semelhança de Deus e se não fosse pela desobediência, hoje certamente estaríamos numa situação Infinitamente Melhor.
Não podemos reclamar, pois mesmo sendo tão mesquinhos e adúlteros em relação ao Senhor, Ele tem nos dado a oportunidade do Perdão. Jesus veio ao mundo para que ninguém mais pereça e sim tenha Vida Eterna, mas infelizmente muitos ainda não valorizam o Sacrifício do Filho de Deus.
O tempo ao Perdão ainda não se findou, mas Cristo em breve voltará para buscar o seu Povo, aqueles que praticaram a Palavra e conhecem o Significado do Amor e Perdão!

Durante os séculos e séculos passados, muitos foram os homens, que se acharam tão ou mais Poderosos do que Deus. E mesmo na atualidade podemos observar isto acontecendo.
No momento estamos assistindo a Queda de uma Nação, que se achava a Dona do Mundo. Os Estados Unidos irá cair, assim como aconteceu com o Império Romano, Assíria, Império Grego(e seus deuses de pedra), Egito e etc.

A soberba realmente traz a destruição ao próprio Soberbo. Por exemplo alguém pode me dizer aonde esta agora o germânico Adolf hitler e o francês Napoleão Bonaparte, estes líderes de suas nações e cada um na sua época tentou conquistar o mundo. Eles voltam ao Pó, mas JESUS ressuscitou e está agora sentado a direita do Pai Todo Poderoso.

Desde a Antiguidade houve Impérios e conquistadores como Atila o huno, Gengis khan o mongol, Alexandre o grande, Aquiles, mas algum deles seria capaz de abrir o Mar Vermelho só com o sopro das Narinas. Não só DEUS!

Quando criança, eu fui assistir no cinema, o filme do Superman, ele voava tão rápido, que poderia sair daqui e ir ao Japão em poucos segundos. Ele era tão forte, que poderia segurar até nosso planeta com as mãos e talvez apagar o sol com seu sopro. Lembro que ele voou em volta da Terra, no sentido anti-horário, para que o tempo voltasse e sua amada voltasse a Vida, ou seja ressuscitasse.
Veja que ironia, na vida real o ator Christopher Reeve , que fazia o papel de Superman, ficou tetrapregico, devido a uma queda de cavalo e até no dia que morreu, a única coisa, que ele conseguia mexer bem eram as Sobrancelhas.

Titanic.
Em 1912 era considerado o mais luxuoso e seguro do Mundo.

Um dia desses, eu estava lendo num fórum, na internet, as opiniões das pessoas sobre o Tema: FOI DEUS QUE AFUNDOU O TITANIC???

Olha, fiquei abismado com a falta de respeito e descrença de algumas pessoas, mas como Jesus nos ensinou: Não julgue, para que não seja julgado. Vou apenas me limitar na palavra de Deus.

O poder pertence a Deus e ao Senhor pertence a misericórdia e Ele retribuirá a cada um segundo a sua obra.

Isto quer dizer: Cada um vai Colher aquilo que Plantar! Se o engenheiro do Titanic, Zombou de Deus ao dizer: Nem Deus afunda este navio, ele colheu o fruto da sua própria arrogância. O Senhor, não se alegra com a desgraça do Ser Humano, porém Ele permite, que elas aconteçam, para que possamos aprender com nossos próprios erros. Enganasse aquele que pensa, que a riqueza, as armas e o poder político são maiores que o Senhor!!!


Titanic no fundo do Mar!
Agora o luxo e segurança estão a disposição de alguns peixes, que fogem de seus Predadores!

Você conhece a História das garotas, que morreram num acidente de transito?

Segundo o e-mail, que recebi, elas estavam indo de carro para uma balada e faziam o uso de bebidas alcoólicas. Como de costume iam de casa em casa, buscando as amigas, para a festa. Quando chegaram na casa da última amiga, a mãe desta, percebeu o estado de embriagues das moças e disse:
Que Deus te acompanhe filha, porém as moças Zombaram dizendo: Só se Ele for no porta -malas, porque aqui já está Cheio!
Resultado disto, Acidente Fatal, todas morreram e o único lugar preservado, foi exatamente onde elas desejaram que Deus fosse, NO PORTA-MALAS e que curiosamente havia uma caixa de OVOS INTEIROS.

Nenhum comentário: