R: Jose de Campos Camargo 75, Jardim Bandeirantes, Piracicaba / SP.

Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Houve silêncio no céu!!!


Apocalipse.8:1
"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora."


No livro de Isaias abaixo observamos, que o céu não é lugar de silêncio e sim de clamar e exaltar o Santo nome do Senhor, mas que acontecimento será esse que fará com que cessem os coros e as orquestras celestiais por quase meia hora? Em Sua segunda vinda, Jesus virá acompanhado de todos os anjos do Céu. O CORDEIRO É O CRISTO RESSUSCITADO, É O SENHOR DOS SENHORES, É O REI DE REIS, é Aquele que está vivo, que Se manifesta...

Isaias.6:1-8
1 No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaias teve uma grande visão de Deus, quando estava no Templo buscando consolo no Senhor, após o final do próspero e estável reinado do Rei Uzias, que resultou na sua chamada profética.

“Santo, Santo, Santo,” clamavam os Serafins uns aos outros glorificando e demonstrando a Santidade do nome Senhor! E num ato de humildade, devoção e fidelidade cobriam seus rostos com um par de asas, para que Isaias olhasse somente na direção de DEUS e não desviasse o olhar para eles, que eram anjos especialmente belos e formosos.(Satanás ao contrário destes anjos foi expulso por querer ser maior que DEUS)

Isaias vendo e sentindo a Santidade do Senhor e daquele lugar, temeu muito, pois na sua analise se achou um homem impuro, porém todo pecado lhe foi tirado, quando o anjo o tocou com brasa na boca, simbolizando a purificação e a capacitação para ser um ministro de DEUS. Ele não desviou do chamado do Senhor.

Você está preparado para quando o Senhor lhe chamar? Saiba que todos nós podemos ser ministros de DEUS, porém para que isto aconteça, precisamos primeiro ter um encontro com ELE, descobrir a sua glória e aceitar a Jesus como único Salvador da sua vida, seu pecado precisa ser exposto diante Dele, para ser purificado, independente do seu ministério (Pastor, louvor, servo e etc...) você precisa obrigatoriamente espalhar o evangelho e lembre-se de mostrar para as pessoas, que independente de seus dons (cura, profecia e etc..) a glória pertence ao Senhor.(lembre-se dos Serafins que cobriam os rostos)





Nenhum comentário: